terça-feira, 30 de março de 2010

se fosse

se o mundo fosse meu...
eu mandaria flores no seu caminha, pr te encontrar. faria de tudo pr q vc ficasse feliz... ninguém moraria na rua! espalharia pétalas pela cidade toda, colocaria um lindo café da manha em uma mesa ENORMEEEEE pr todos comerem em paz, naum faltaria ninguém nessa mesa. o mundo teria respeito e harmonia....eu iria te ver um dia sim, outro tbm!
mas alem de ser minha imaginação, naum daria, pois eu poderia ser dona do mundo, mas naum seria dona de ninguém.
porem..
eu mandaria flores pr vc, te seguiria pr ver seu caminho, tentaria ler seu pensamento, pr ver o q poderia te agradar mais!!!! eu faria coisas inacreditáveis por vc.!
quero dar essa seguinte mensagem a:
mamãe
minhas amigas (todas)
e minha família
http://menoncello.net/wp-content/uploads/2009/04/felicidade.jpg eu voaria, e pousaria em uma área verde, onde naum tivesse ninguém. gostaria muito de ver o mundo assim.
verde
eu abriria meus braços, como se eu fosse voar! pr sempre....
eu amaria meu mundo!

Um comentário:

  1. Que lindo, adorei o texto, muito profundo...
    te amo muito, vc eh uma pessoa maravilhosa!!!

    ResponderExcluir