quinta-feira, 25 de março de 2010

orkut e vicio!

YouTube - Shakira - She Wolf
http://status-e-nicks.no.comunidades.net/orkut_logo.jpg
minha mae disse orkut é um viciu e q eu estou muito viciada!
q nada...
olha só:
eu chego da escola ligo o computador, entro no orkut, almoco, olho um pouco meu orkut, escovo o dente, mexo um pouco no orkut (computador), faso pr ks, mexo um pouco no orkut (computador) , ajudo mamae, mexo um pouco no orkut (computador), quando tem prove estudo pr prova, mexo um pouco no orkut (computador), quando naum tem fiko direto no orkut (computador), descanso, mexo um pouco no orkut (computador), e se naum tiver mais nada pr fazer, fiko no computador!

viu? naum estou viciada..
talves quase..
tbm! talves so um pouquinho..
ou entao eu esteja msm um pouquinho a mais q pouquinho viciada..
ta legal, eu to 60% viciada..

fazer o q ne? o orkut e muito legal!! legal ate demais.

pr vc q ADORAA orkut, deixe seu comentario!
mas pr c q naum tem um ou naum gosta, deixe tbm seu comentario!
quem sabe seu comentario naum vai me ajudar a parar um pouco o viciu?
(essa é uma coisa muitO dificiu)
AFF!
minha colheita no orkut naum quer abrir....
isso é muito chato, acredite.

EU AMO O ORKUT....

Nenhum comentário:

Postar um comentário