quinta-feira, 11 de março de 2010

http://lh6.ggpht.com/_12FVLUMkHEg/S0Myq7XjdII/AAAAAAAAAHU/K8DzxKQ2A78/s400/buneco.png
olha q legal essa pequena frase q eu e a minha prima enventamos:
meu nome é amor, meu sobrenome é viver, meu destino é sonhar e meu sonho é vc!
vou escrever novamente o meu formspring: http://www.formspring.me/ClahR

amanha (12/03/10) naum vai ter prova!! ebaa
isso naum é bom?

naum vai ter prova, hey
naum vai ter prova,hey
naum vai ter prova, hey, hey

começando o assunto:



naum sei mas do q estou falando. mas todas as imagens q ve a cima saode coisas q eu gosto muito!

eu gosto de coisas doidas, doces, amargas for dentro, amargas por fora, gosto de locura (as veses claro), salvação, perdão, gosto de aplausos, de emoção, de ler, gosto de mim, gosto de vc e gosto de amar quem eu realmente amo!
gosto de escrever meus gostos.
gostar de amar, gostar de viver, gostar de sonhar, gostar de vc! sao coisas q tenho o praser de adorar!

algumas imagens a frente mstrao coisas meio impossiveis.
tomar banho de picina em um celular, a sua boca estar no canto de seu rosto, nao gostar do fiuk, dois doces se amar, etc...
mas o q vc adora? do q acha q estou escrevendo? qual imagem acha impossivel?
deixe aki o seu adoravel comentario!
naum se esquesa de entrar no meu formospring ok?
bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário