terça-feira, 16 de março de 2010

parte III de ''o misterio de ALICIE''

http://www.youtube.com/watch?v=7kCVtfmxut8
ou
http://www.youtube.com/watch?v=eIkRiqxWcYU
ou
http://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA
ou
http://www.youtube.com/watch?v=IPaHlZxoiZY - esses vidios de ciara , beyoncé e miley cyrus são muito legais. eu amo essas musicas!

http://jornale.com.br/horoscopo/wp-content/uploads/2009/03/anjo_2355.gif( essa imagem é da história de ajuda)!!!! vc já sabe a história. Mas naum sabe o misterio q esta por tras dessa história!
essa história naum tem misterio ela é só uma prova de alguma coisa q nem eu sei. brincadeira!
eu tenho a CERTEZA q vc ja ouviu falar na hitoria de conto de fadas da alice, quase a certerza q ja ouviu falar em ka de ventos, e naum tenho a certeza completa q vc ja ouviu falar em a história da ajuda!
eu juntei as tres hitórias pr formar um misterio q naum tem misterio.
naum entendeu? eu explico:
eu fiz essa história com um pouquinho de cada uma, e cada uma tem uma moral legal

-alice (vc sabe) representa a adolescência, com uma entrada súbita e inesperada, iniciando a aventura, além das diversas mudanças de tamanho e a confusão que isso causa em Alice, ao ponto de ela dizer que não sabe mais quem é após tantas transformações (o que se identifica com a psicologia da fase adolescente).
-ks de ventos moral: fazer o bem sem olhar a quem
-história da ajuda moral: quem ajuda sempre sera ajudado

eu achei essas morais (das história) muito legais, por isso decidi q se vc lese iria achar legal. a história diz q ajudamos ALICIE e naum olhamos q era (ks de ventos), recebemos uma familia, aquele principe nos ajudou, nos deu uma linda e completa familia (historia da ajuda), e como ouve uma complicação eu coloquei alice, naum so por isso cm tbm eu achei essa historia um espetaculo...
se vc ainda naum entendeu o misterio coloque seu comentario deixando sua duvida

Nenhum comentário:

Postar um comentário