domingo, 14 de março de 2010

meu final da história!

meu final da história era bem assim

(...) na bera desse portão encontramos um papel encantado. Nele estava escrito q avia uma menina chamada ALICIE, e ela estava em perigo em uma casinha pequena onde nasceu e.
nessa parte o papel estava rasgado e naum sabíamos qual era o perigo. então decidimos andar a frente. quando passamos pelo portão tudo se transformou pr um mundo mais verde. e foi ai q percebemos pr onde nós deveríamos ir, nós deveríamos ir a uma missão em busca de ALICIE q estava em perigo.
Quando estávamos a caminho vimos desenhos em paredes dizendo:
CUIDADO!
ALICIE!
SOCORRO!
mas naum entendemos nada! quando chegou uma mulher vestida de preto e disse:
-fugam, sei q estam tentando salvar ALICIE mas fugam. O mundo esta...
e aquela mulher naum conseguia mais falar, e naum sabíamos o pq..!!
????????????
muitas duvidas nós tínhamos ate q chegou outra mulher vestida de preto dizendo:
-desistam, todos tentaram salvar ALICIE mas ninguém conseguiu. é impossível salvar aquela menina! mas ela tem q ser salva. sem ela o mundo tem chances de acabar, pr sempre :(
Quando vimos um cara parecendo um rei em um canto isolado e escuro então perguntamos:
-o q foi? e ele responde:
-perdi minha filha quando ela tinha 1 ano e meio! :( e eu perguntei:
-como vc perdeu? e ele respondeu:
-eu naum sei. ela desapareceu no meu colo! e nos falamos:
-qual é o seu nome? e ele respondeu:
-meu nome é rei Gabriel. e nos falamos:
-e o nome de sua filha? e ele resolveu explicar tudo:
-antes de minha filha nascer o mundo era escuro. Quando ela nasceu o mundo ficou muito mais bonito, e ninguém entendeu nada.
Ela era linda. era loira do cabelo liso e usava um vestido azul brilhante! como ja perdi ela faz 4 anos hj ela tem 5. quando a perdi naum sei pr onde ela foi parar mas tinha certeza de uma coisa: ela estava bem perto de mim, então decidi ficar aki. o mundo esta acabando. a ALICIE é magica. se ela sumir o mundo tbm some e todas as pessoas q a tentaram salvar morreram...
naum sei pq mas a mãe de ALICIE morreu e as ultimas palavras dela foi:
pofavor naum deixe ALICIE sumir. ela é o centro do mundo se ela morrer o mundo tbm morre!
então decidimos ir atrás de ALICIE!
quando b=vimos uma kasa q ninguém conseguia ver e entramos. a ks era de vendo quando vimos uma linda menininha correndo, quando a perguntamos o seu nome:
-qual é seu nome?
-meu nome é ALICIE! (vc quase desmaiou em cima de mim) e nos falamos
-vc é a filha do rei? e ela respondeu:
-sim, mas naum consigo sair dessa ks. é como se um super protetor naum deixasse eu sair........ :( e vc disse:
-tive uma ideia, vamos usar a nossa agua q sobrou no caminho e jogar pela casa! pois na agua naum tem vento. e eu disse:
-boa ideia, depois podemos descobrir como foi q vc veio parar aki. e ALICIE disse:
-tbm e obrigada pela ajuda!!!...
...............................................................................................................logo depois....................................
nosso plano deu certo e então quando o mundo estava acabando a ALICIE saiu da ks e tudo virou ao normal, a entregamos pr o pai e tudo ficou feliz.
quando voltamos pr ks recebemos um ENORME presentre. recebemos uma familia. sei q naum disse isso no começo da historia mas nos naum tinhamos familia!! e olha só: tinha um problema. QUAL É O MISTÉRIO DESSA HISTORIA?
o mistério dessa história eu irei contar em MEU FINAL DA HISTÓRIA PARTE II! naum deixe de ler!
é q tenho q dormir hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário