sexta-feira, 5 de março de 2010

minha imaginação!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkNLFfCKuIthwWF-swzfWwp7Ozfou82OFhieYyMRSn5kLZatpjUx3VpomBcGtrsfk7KhNE_Lnmja5SMaq0-SwP75TNmM0rtkF_hTzoEEsNbBd_Vd6HrTEQu9zv2XkMCCEQPGQpXST0pZE/s400/imagina%C3%A7%C3%A3o.jpgMinha imaginação naum tem tamanho. imagino q tenho assas, q sou uma rainha, q tenho um mundo só meu, q tenho uma lâmpada magica, e muitas outras coisas q levam minha cabeça para o além do mundo fazendo q alguns sonhos virem uma imaginação maior exemplo:
eu sonhei q tenho assas mas a minha imaginação me levou pr o além e lá eu imaginei q conseguia ir pr o céu levando flores, e fazendo malabarismo...
eu gosto da minha imaginação. ela me faz uma menina muito feliz e sonhadora.
uma vez eu tive um pensamento q eu estava na ilha da imaginação e lá eu tinha muitos amigos. Gostava de brincar e fazer brinquedos de ouro com a minha própia magia. Mas depois vi q era tudo mentira. era apenas uma imaginação q veio na minha cabeça do nada pr me acaumar!
mas afinal de contas, o q é uma imaginação?
imaginação apesar de ser sinonimo de criatividade é tbm colocar imagens em movimento ... imagens em ação .
mas evc?
gosta da imaginação?
vc TEM imaginação?
coloque o seu comentario..

Nenhum comentário:

Postar um comentário