quinta-feira, 4 de março de 2010

felicidade!!

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! eu estou muiiiiiito feliz e sabe pq? pq eu estou no mundo e sabe pq (eu estou no mundo)?pq eu existo e sabe pq (eu existo)? pq a minha mae me colocou no mundo e sabe pq (minha mae me colocou no mundo)? pq Deus quis assim e sabe pq (Deus quis assim)? nem eu...
eu sou capaz de dançar na frente do espelho, de cantar no ídolo sem mesmo ensaiar, sou capaz desfilar sem me arrumar, de dar o grito festejando feliz 2005 sendo q já é 2010, tenho coragem de tanta coisa q nem me lembro mais do q sou capaz...........
pensando bem eu acho q sei q sou capaz de uma coisa, eu sou capaz de dar um grito dizendo:

DE TAO FELIZ Q ESTOU ACHO Q FIQUEI MEIO DOIDA....
a felicidade tomou conta de um terço ou mais do meu coração!!!!
bom pessoal como a felicidade tomou conta de um terço do meu coração eu vou aproveitar a vida, caindo de bicicleta, andando de eskate sem msm saber andar e ir da antartica a china levar doce para o primeiro sortudo q passar na minha frente (poxa, ele vai ser sortudo msm)...
isso q eu acabei de escrever e um modo de dizer mas sou capaz de fazer melhor, MUITO melhor
do q eu escrevi!!
bom e vc tah feliz?
eu estou indo cair de biciicletinha de menino de 3 anos enquanto ainda tenho muita felicidade para gastar!.

Um comentário: