segunda-feira, 29 de março de 2010

bbb 10

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

a lia saiu do bbb 10! hurrul
a Fernanda tem q ganhar essa coisa...
o dourado tbm tinha q sair!.!.!.
Fora lia
lia cai foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa *(mais já caiu)

a Fernanda tem q ganhar esse bbb em 1 lugar msm

essa foi a ultima coisa q lia disse dentro do bbb

'Qualquer coisa que acontecer só vai fazer eu ficar mais feliz'

ela perdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
ebaaa
ninguém sabe como eu estou feliz
a Fernanda é justa e naum é falsa como a lia nem como o dourado, q bom. Então esta declarado pela LEI q a Fernanda tem q ganhar o bbb! essa lei NAUM pode ser quebrada ou as pessoas inocentes perderão pelas falsas q votaram pela lia e pelo dourado, pois a lia deveria ser a primeira a sair do bbb!!! ou o dourado.
no meio (quase no final) do bbb eu estava ate pensando q o bbb q escolhia qm saia qm naum saia do bbb pq só umas 2 pessoas q eu conheço gostam do dourado e da lia!

q bom.............................

uouhuouhpuhouhouohuouhouohuohouohouhuohuohouhouohouhouohouhouhouhouohuohouhou
eu amo a Fernanda por isso ela tem q ganhar em 1 lugar..
http://www.portaldasnoticias.com/wp-content/uploads/2010/01/bbb10-fernanda-cardoso-600x450.jpghttp://blstb.msn.com/i/C6/1C0F0784EC165268E59F638EFED9A.jpg
perfecte naum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário