terça-feira, 23 de março de 2010

'' ''

http://www.untoldentertainment.com/blog/img/2009_09_24/nerd.jpg - Aurélio.
vc naum deve estar entendendo a historia.
essa é a sensacional história da história sem titulo!
bom a história é sem titulo, (é claro q depois de tanto eu escrever a história sem titulo vc já sabe q ela é sem titulo ?) então eu vou tentar montar uma uma coisa sem lógica...

Era duas vezes... uma menina q morava com sua mãe em um jardim encantado onde as flores naum eram chamadas de flores pq a dona coisa da ks naum sabia o q era aquela coisa (as flores na época naum tinha significado) q naum podia ser chamada nem de coisa pq a dona da ks naum sabia o q era coisa! e as kss tbm naum eram chamadas de kss pq as donas das kss naum sabiam o q era ks. ops, o q era '' '' (pq naquela época naum tinha significado pr ks)!!
obs: 97% das coisas naquela época naum tinham significado NENHUM.......
então um belo dia uma mulher com muito MAU gosto deu a luz a um menino chamado AURELIO.
anos depois Aurélio andou pesquisando sobre o mundo e aquele garoto tinha uma imaginação maior q a galáxia então ele inventou do nada a palavra dicionário (q ganhou o prémio (no meu lugar de prémio) de 2(a) coisa mais chata do mundo) q com o passar de 1 mês ele disse q essa palavra ia ser a palavra chave de todas!
-um minutinho de silencia pr esse absurdo q Aurélio fez por favor...
prontinho.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
isso naum 'e pesadelo. o dicionário existe.
bom continuando
então ele comprou um livrinho em uma biblioteca. ele naum sabia o q era biblioteca então gravou aquele lugar em sua cabeça oca de inventar dicionários pr q esse lugar tivesse um sentido propio....
então como ele naum sabia o q era a letra a ela foi ate o futuro, olhou o futuro, voltou pr o passado e colocou em seu pequeno livro de paginas brancas q a letra a era uma vogal, a 1 letra do abecedário da língua portuguesa, artigo feminino e bla bla bla, depois ele foi ao futuro novamente e inventou q as era a segunda palavra do livrinho dele, depois foi ao futuro de novo e vc sabe o resto.
assim quando terminou o livro disse pr a mãe q flor era órgão vegetal da reprodução nas plantas; maravilha; algo lindo, q ks era moradia, lar... e explicou tudo a ela!.!.!.!.
depois q o rei e a rainha daquele pais pesquisou tudo com muito cuidado disse a Aurélio q ele estava certíssimo. então ele pesquisou e colocou o nome de seu livro de DICIONÁRIO.
e depois inventou a palavra
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário