sexta-feira, 5 de março de 2010

doidera? q nada sou assim msm...

http://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw
pessoal esse vídeo é um dos meus PREFERIDOOOOOOOOS..
ele é muito legal. É só vc copiar o site (Ctrl+c - Ctrl+v) , ver o video no YouTube e começar a AMAR o vídeo, isso naum é fácil?

m_0322-<<span class=span class=" error="" id="SPELLING_ERROR_10">bom começando o assunto (leia a baixo)
Doideira? bondade sua!
pulo da janela, caio do chão e vou a padaria procurando comprar um carro só para te dizer q naum sou doida.
olha eu vou deixar uma coisa bem clara:
eu naum sou doida!
bom eu acho q ficou bem claro né?
doideira é:

  • loucura
  • naum ser vc
  • imitar um animal
  • brincar de casinha
  • pedir pr a santa da bicicletinha te dar uma
  • tentar naum ser doido
bom, eu tenho mais o q fazer do q dar aula de como é ser louco...
uma vez eu imitei um animal, naum fui eu msm, brinquei de casinha com uma garota e um garoto de 11 anos (nessa época eu tinha 6 anos) (isso prova q eles eram doidos) (ei mas eu naum era doida).
abrir 3 parentes na msm linha naum é locura.
mas é estranho.
vc é um(a) menino(a) estranho(a)?
deixe o seu comentário.

Um comentário: