quarta-feira, 31 de março de 2010

me procure...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1uRIGakOzvyBg50clOv2SxWyCQQiEwwvc7QUYAkypgUcShuc9CFJc0ISBiPyvhpSfJKl2mGMsIBRtSUvbxbA3f4Ecp4QPqssHyQ0HejImlZuKv5hHiFTmrGFFqLffde2IYBW481OXrac/s400/alone_by_babejoe13.jpgnas horas dificeis de viver...
quando o mundo naum quiser te ouvir...
quando estiver sozinho...
quando naum souber o q fazer...
quando tudo ficar mais dificio...

me procure!
Ha, quase esqueci, e quando quanhar na loteria, me procure!...

nunca desista de um sonho, se naum achar em uma padaria, va em outra...
brincadeira!
nunca desista de um sonho, eu disse NUNCA, pois eu sempre estarei do seu lado pr tudo...

ter um tesouro, é quase a msm coisa q ser rica, ter um amigo é ter um tesouro, entao to rica!! tendo vc cm amiga!

nunca de deixarei a só....
nunca...

vc me diz:
-me ajuda? eu respondo:
-claro! vc continua:
-mas eu vou tentar ir pr a china em 5 min. vc vai me ajudar? eu destraida no computador, ops, corrigindo o erro - eu SUper destraida no computador repondo:
-sim... e vc diz:
-serio? e eu naum mais destraida digo:
-naum. e vc fica com uma cara de tonta! ate q eu digo:
-brincadeira boba! e começo a te ajudar!!......

se vc quiser eu te ajudo ate a comprar seu gardenal (remedio pr doido)!

ps: essa imagem é vc antes de me conhecer, pois depois vc vai ter uma vida mais felis!
pss: coloque seu comentario!
psss: eu amo suco de qualquer coisa!
pssss: menos de caju!

Um comentário:

  1. Vc tem cada pensamento... quero ser sua amigaaaaaaaaaaa
    Te amo demais!!!!!

    ResponderExcluir