segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

volta as aulas 2010..


Pr quem volta as aulas é um sonho: ele se realizou, pr quem é um pesadelo: é melhor fugir..
lista de volta as aulas

-comprar materiais
-estudar bastante se quiser passar de ano
-se fizer algo errado dar uma viagem na sala da diretoria
-e escrever...

Eu naum sei qual vai ser o seu material escolar mas esse ano eu quero todo diferente ( td igual enjoa )!!!
E pr as profs? será q vai ser legal? tomara!!

Eu nem acredito q as minhas aulas comerão dia 3, já esta MUITO perto!!
buaa, fung fung, as minhas aulas começão dia 3 e eu naum acredito nisso..
as ferias estavao tao boas..
Bom, cm eu vou pr a 5 serie eu acho q vou aprender mais algumas materias (eu ACHO) e vc acha?
Eu por um lado estou um pouco animada pq vou passar pr a 5 serie, mas e vc q vaipassar pr quinta serie? tbm tá animado?
coloque seu comentario cm a resposta e boa aula pr vc..!

Um comentário:

  1. Com certeza a quinta serie vai ser bem diferente. Vc vai aprender muitas coisas novas.
    Bjo

    ResponderExcluir