domingo, 17 de janeiro de 2010

entender.....

entender algumas pessoas é meio difícil... mas entender o português delas (de algumas pessoas) pode ser mas dificio ainda.
entender algumas coisas tbm naum é muito fácil, cm por que que que naum se escrreve so q?? ou você naum se escreve só voc? e tem muitas outras coisas q eu naum consigo entender...
entender um objeto, palavras alimentos pessoas ou vc, nem sempre é tão fácil cm vc pd imaginar.. *-------* . tbm, as vezes da pr entender uma coisa mas as vezes é bem dificil entender outra coisa ;)..
se vc naum consegue entender uma coisa muiito emportante ai eu já naum sei maiis qm naum esta entendendo♥...
Bom, vc pode ate naum entender o q eu escrevii, mas vc pode entender q eu entendo o q eu escrevii a pouco segundos atras (eu acho).....
E naum me estranhe se naum stiver entendendo nd, essa mensagem é assim mesmo......Ela é so pr vc tentar entender, e cm eu me enconfundi um pouco eu vou tentar entender o q eu escrevi a poucos segundos atras..
E por hj é só isso q eu tenho pr escrever ... E se lembre de tentar entender.............♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário