quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

♥♥♥ amigas ♥♥♥


A amiga naum se compra, naum se vende, naum se aluga e nem se joga fora... A amiga se guarda segredos, se brinca e se diverte muiiito. É normal q vc e a sua amiga brigem pq tds as amigas e melhores amigas sempre brigam (a minha amiga lá do maranhao me disse isso logo depois q nós brigamos...
Vc e a sua amiga ou melhor amiga podem brigar muiiiito mas é melhor q vc naum brigue cm ela pq muiitas coisas ruins nessas brigas podem acontecer, e eu naum estou dizendo isso só pr vc e sua melhor amiga naum brigarem eu estou dizendo isso pq uma vez eu e uma amiga minha brigamos e naum foi nd legal no final da briga!!
Algumas pessoas me falam q brigam cm as melhores amigas delas pr sempre, mas 5 mim depois elas já estavão amigas novamente.. é muito dificil q amigas ou melhores amigas briguem pr sempre (mesmo q sj facil elas brigarem) pq podem até brigar muito mas afinal de contas são amigas ou melhores amigas pr sempre!♥
vc pode dizer q a sua melhor amiga ou amiga é chata, antipatica e blablablabla, mas vc naum é amiga dela por nada, vc é amiga dela pq vc gosta dela e no fundooo acha ela super, yper, mega legal... E mesmo q seja normal as brigas de vcs é melhor q naum briguem seja qual for o motivo pois lá no fundo pr q brigar se vc gosta tanto dessa pessoa?? e cm eu disse um pouquinho pr cima vc pode falar q naum gosta, q odeia aquela sua amiga mas no fundo vc naum é amiga dela pr nd, vc é amiga dela pq vc gosta dela naum é mesmo?.....♥
dedico essa mensagem a todas as minhas amigas....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário