terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chocolate!!!


Quem naum gosta de chocolate?? Eu acho q ninguem...
É ate dificio escolher entre chocolate branco ou preto naum é?
Bom eu naum sei da onde veio tanta coisa gostossa!! Vc sabe?
Eu acho q é muito dificio ressistir ao chocolate, aquela coisa gostosa derretendo na nossa boca, o melhor, aquela coisa naum.. o chocolate!!
Sabe, eu naum entendo, cm algumas pessoas podem naum gostar de chocolate?? Vc sabe? nem eu..
É muito dificio olhar pr aquele chocolate derretendo em alguma coisa e vc naum ter vontade de comer!!
Eu queria ser presidente do mundo chocolandia.. Naum seria legal?
Eu gostaria de saber qual é o seu favorito:
- chocolate branco
ou
-chocolate preto

Deixe um comentario cm a sua resposta..

Um comentário:

  1. Eu gosto dos dois tipos do branco e do preto mais eu prefiro o branco!!!!

    ResponderExcluir