quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

bb a bordo...♥


Será q alguem sabe qual é a sensação de cm é ter um irmão ou uma irmã??
É pq tem um bb a bordo na minha ks e como é meu primeiro(a) irmão(ã) e eu quero muito saber cm é q é ter um(a) irmão(ã) e eu quero a sUa opnião pr isso!!
Eu acho q vaii ser muuuuito legal ter uma coisa q vc sempre quis ter e 10 anos depois vc vaii ter...
Pr mim naum emporta cm vai ser e nem se vai ser menino ou menina, só emporta ter muita saúde e crecer BASTAAAAAAAAAAANTE, e afinal vai ser meu irmão(ã).....♥
Eu acho q naum vou ter cíumes ou raiva dele(a).. Eu to querendo muiito escrever uma coisa bem grande: (só q naum dá pr escrever bem grande)

♥♥♥♥♥EU VOU TER UM(A) IRMÃO(Ã) ♥♥♥♥♥

bom, essa mensagem vai ter mesmo q ficar meio pequena pq só tenho isso pr ecrever.............
E lembren-se: bb a bordo.....♥

obs: pufavor coloquem comentarios *---* (se quiser)

Um comentário:

  1. Olha, ter irmãos eh muito legal.
    Äs vezes vc vai brigar com ele, mas mesmo assim, vai amá-lo muito porque ele vai fazer parte da sua vida para sempre. E quando vc quiser uma companhia para brincar ou conversar, terá o seu irmão (a) por perto. Vai ver quando ele nascer que coisa mais fofa e cheirosa do mundo. Eh uma delícia! Pode crer, vc vai se amarrar nesse novo serzinho que vai chegar.
    Grande bjo

    ResponderExcluir