segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novo dicionário!!


o novo dicionário é aquele que agente usa pr escrever no msn ou no orkut ou ate mesmo no blog... Olhe alguns exemplos dessas palavras:


-vc você

-msm mesmo

-naum não

-pq por que

-q que

-qm quem



e muitas outras coisas q se tem nesse nv dicionário q usamos no msn ou no orkut ou no blog.....

Bom, eu acho q daki alguns anos (ou séculos) o aurélio vai ficar pr trás e o nv dicionário vai dominar (ia ser até bom pq agente ia escrever menos) o nosso país..

Vc já imaginou se o mundo td só falasse cm a nova lingua?? Será q alguem ia entender alguma coisa?? Bom eu acho q naum....... *---*
Mas afinal, quem naum escreve cm a nova lingua no msn ou no orkut ou n blog?? Bom pelo q eu conhesso NINGUEM mas NINGUEM mesmo......
E quer saber?? eu vou ler meu livro de portugues antes q eu acao esquecendo de ves o nosso velho (mas q ainda existe) dicio0nário.............
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário