quarta-feira, 7 de julho de 2010

fazer o q ne

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglLLFWK-qOk8SOw2lfpHWmQeMfcvvEc0e_nB8JA3k94m3g2iE1B6hlVraP7QW2vF-1TihEftvr7AX_SyRf0azi0HLQHLGEzM7FA7tNIQTk68AJjKi4K4fF836pK3aMvuB8KGmzuq8sf1Q/s320/O+melhor+do+mundo+(32).jpg

tem aqueles dia q vc acorda e da tudo erradu...... naum da raiva?
vc acorda tropeçando e cai, vai dar uma olhadiinha na janela e acaba batendo a cabeça nela...
dai vc vai tomar banhu e a agua cai e vc toma banhu gelado, sai do banhu esquecee a toaalha. na hr de tomar café da manha (caso vc toma leite) e o leite acaboou, vc vai mexer no pc e a net cai..
ai vc vai pr escola atarde, e quando chega na escola lembra q naum fez o dever...

e dai por diante, vc vai pensando: pq levantei da cama hj?

E o que devemos fazer? Reclamar, murmurar, xingar, bater… … Ajuda em alguma coisa?

Não ajuda em nada, muito pelo contrário, só atrapalha! As nossas atitudes e palavras definem com exito como será o fim das coisas.

Palavras podem mudar todas as situações sabia?? Faça a prova e verás o quanto a sua palavra positiva vai de dar um novo animo.

Por exemplo, ao acordar, não diga: “Que dia péssimo” ou “Hoje vai ser mais um daqueles dias ruins”, e comece a dizer: “Hoje eu vou conseguir fazer aquilo que não estava conseguindo”, “Hoje eu vou ser mais feliz do que ontem”… isso gera FÉ no coração.

Ao contrário do que muitos pensam, a FÉ é você crer naquilo que não está vendo… todos agem dessa forma muitas vezes, e nem se dão conta.



aconselho a vcs a naum acordar e dizer: q dia pessimo!


aushauhsaushauhsaushaushas

Nenhum comentário:

Postar um comentário