domingo, 11 de julho de 2010

bons modos em uma festa.. muito legal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPmxgmqT9OBAK_xtc0bhVuUXw0c8b0TQuDpHw0fRryW58gAZs-h5JIqr7yCo1G7NqnUXdpNz8pojs4qf-R6X2BER_QJgqd89QEudxAN2lV7ltuxhckyjPTxOpGnXFdO6_Pksy723bdADk/s400/Boas+Maneiras+a+Mesa.jpg

olha só a situação:

ontem, eu estava em uma festa de uma tia minha, ai tinha um banquete aonde servia varias coisas, inclusive, eu acho, pão sírio...quando eu fui pegar o ''pão sírio'', tinha um cara do meu lado, e ele tbm pegou o ''pão sírio''.
só, q eu nem percebi o jeito q ele pegava o pão e, peguei um guardanapo e peguei o pão.... Ai ele me disse:
-poxa, agora vc me deixou sem graça....
-pq? -eu perguntei
-eu todo aki desajeitado pegando o pão com a mão e vc aii, toda ageitadiinha, pegando o guardanapo! - disse ele com tom engraçado
-kkkkkkkk -comecei a ri...

por isso vou ensinar bons modos a vcs:

1- NÃO PEGUE NADA DE COMER COM A MAO..
2-NAO COMA DE BOCA CHEIA ISO E HORRIVEL E NEM FALE DE BOCA CHEIA
E PIOR AINDA!
3-Não Arrotar.. Não Peidar.. Não Falar Palavrão
4-depois q usar o guardanapo, naum o amase todo e coloqe ele insiima da mesa
5-naum interromper NINGUEM quando esta falando!!

com essas 5 dicas, vc ja melhora bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário