quarta-feira, 28 de abril de 2010

improvisso e fds!

ai ai...
como naum tenho o q escrever, vou improvisar:

S o n h e  . . .              ♥
                
      ♥ E  c o n q u i s t e  s e u s  s o n h o s .
           
   A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,
        c o m  a  c e r t e z a  d e  q u e
 
t u d o  p o d e r á  a c o n t e c e r  . . . "

     
         <>=<>   O    
       (=“;“=)
        (..)♥(..)     O
  O       (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃
Que sua vida seja repleta
  De muita paz, amor, luz,
   Sabedoria e de muita harmonia.
    Que os anjos lhe acompanhe sempre!

 .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★
╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *   Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ..   de mais lindo como...
    .. amizade que tenho pra ti dar..
    ..
      ..Paz
      ..Beijos no s2

http://lh6.ggpht.com/_tkmv3YL__wA/S1Tgqs47VgI/AAAAAAAAA84/K7-1tnvj4oE/s400/721272tyimnmondo.pnghttp://lh6.ggpht.com/_tkmv3YL__wA/S1Tgqs47VgI/AAAAAAAAA84/K7-1tnvj4oE/s400/721272tyimnmondo.png

falando de outro assunto..:

ninguem merece... ter q ficar o fim de semana TODINHO em ks!! na verdade, só o sabado! sera q amanha (domingo) eu vou ter q ficar em casa??

aff

niguem merece né!?

se eu fosse paseear no shopping, ou ate msm na pracinha cerve, tudo bem!! mas em ks? sem nada pr fazer? morrendo na frente do pc? aff.. q vida! *melhor isso q ficar 5 hrs ouvindo a professora falar igual pobre no sol na minha cabeça, muito melhor!!

alguem ai tem alguma ideia pr fazer no fds?

eu queria ir no shopping assistir alice.. *e qm disse q eu naum vou? é loooogicO q vou!! esse filme deve ser muuuuito legal... apareceu propaganda na tv! quero ir com amigas.. tem uma musica (com video) inspirada nesse filme, mas a musica já foi feita a tempos!! vou colocar pr vcs verem e bye..

ja estou indo!


Um comentário:

  1. Ah pode seguir sim! e eu já to te seguindo viu! dá uma forcinha lá e me segue! tive problemas com meo antigo blog e perdi quase todos meos amigos! estou num recomeço!
    Ah por falar em Justin Bieber eu amo akele garotinhu!
    olha ei sei q ele é bem novinhu,mas eu num ligaria se vivesse me xamando de papa anjo se o anjo q eu pegasse fosse ele!
    ushaushuahsuahsuhausha
    bejojo!
    gsout de clip?!

    ResponderExcluir