quarta-feira, 7 de abril de 2010

eu!

http://www.textually.org/tv/archives/images/set3/Eu_flag_7.png

sou mais legal q vc e muita gente pensa!
minha familia me ama;
muitos amigos tbm;
alguns apenas me adoram;
um pouco só me considera amiga (pq sou otima em amizade);
outros só gostam de mim;
poucos (0,1% do mundo) me acham o oposto disso!
se esta lendo isso me ama, entao tenho a certeza q esta lendo isso. pq vc me ama!
obrigada por esta lendo isso e ao msm tempo admirando minha blz...
eu sou mais eu, pq eu gosto de ser mais eu, pq só tem uma pessoa neste mundo q eu quero ser: EU!
eu sou muito + eu q qualquer um!
diferença entre eu e a cinderela? meu ancanto naum acaba a meia noite!
minha vida naum é um conto de fadas, mas posso fazer um final feliz!
eu? estrela do brasil? q nada! sou estrela do mundO..
sou melhor q vc, vc é linda, eu sou perfeita!
sou fantastica.. a parte colorida da sua vida preta e branca!
seu melhor sonho, e o pior pesadelo de sua namorada!
jogo seu jogo, mas vc obedece minhas regras!
eu naum me acho, vc qm me procura...
bom, agora tc.. naum tenho tempo pr mais nada, ser feliz me consome muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário