sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

mudando histórias!!


Era uma vez uma menina q se chamava Carol. Um dia a mae de Carol mandou ela ir levar livros a sua avó q adorava ler.No meio do caminho apareceu um ladrao MEIO analfabeto mas q ADORAVA ler e disse:
-aonde vc pensa q esta indo com esses livros menina?
-eu estou indo a ks de praia da minha vó pr a entregar esses lindos livros.disse ela e continuou a andar. Mas tinha um pequeno problema, o ladrao conhecia a avó de Carol e conhecia tbm um caminho mais rapido pr ks dela, e ele foi por esse caminho.
quando o ladrao chegou na ks da avó de Carol e viu aqula biblioteca cheinha de livrosele disse:
-eu vou mandar essa ''vovozinha'' pr o Polo Sul de helicopteroe ficar com essa biblioteca todinha pr mim. Segundo depois a Carol chegou e bateu na porta da ks de sua vó, ai o ladrao aproveitou q a avó de Carol estava dormindo a enfiou dentro do armário e vestiu uma roupa dela quando no msm minuto a Carol abriu a porta e disse:
-oi vó, trouxe esses lindos livros pr vc. E o ladrao q se fingiu ser a avó de Carol respondeu:
-obrigada minha netinha.logo depois Carol foi bbr água e enquanto isso o ladrao pegou a avó de Carol em silêncio e fugiu em direçao a um helicoptero. quando ele estava no meio do caminho um policial apareceu e reconheceu q ele era um foragido da policia.A Carol estranhou, pois ela já tinha procurado sua vó e nau tinha a achado, entao decidiu descansar e ligou a tv. ADIVINHA!?Ela viu na televisao q um ladrao tinha rapitado sua avó e queria a levalo pr o Polo Sul mas a sorte foi q um policial viu e prendeu o ladrao, poucos segundos depois a avó de Carol chegou e a deu um SUPER MEGA YPER abraço e todos viveram feliz pr sempre.
FIM!

Um comentário:

  1. nossa essa historia e muito legal deveria esvrever mais dessas historias olha pede pra sua mae pra no proximo final de semana vc ir la em casa ! bjs te amo prima

    ResponderExcluir