sábado, 20 de fevereiro de 2010

hollywood é muito bom, hollywood é bom demais...


A cidade mais conhecida em HOLLYWOOD é a California q é chamada de ''a cidade dos famosos''. eu naum quero ir SÓ pr PARIS, eu quero ir tbm pr HOLLYWOOD-California onde eu acredito q tbm pode ser muito legal e q posso encontrar pessoa bem famosas e acho q se alguem oferecer a minha familia a morar lá a minha parte já estava aceita..!
I LOVE MUTCH HOLLYWOOD.
Bom eu gostaria de viajar em qualquer lugar dos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA mas o mais desejado (por mim) é California-HOLLYWOOD, mas e vc? qual é?
Escreva seu cometario sobre minha pegunta seja bem feliz nesse tal lugar q vc quer ir.

Eu tbm gosto muito de PARIS mas só vou escrever no meu blog sobre PARIS se eu escrever uma outra postagem no meu blog!!!
EU AMO MUITO PARIS
E vc?

Um comentário:

  1. Olha, eu gosto mesmo eh de Mariana - MG. Gostaria de morar lá, e vc?

    ResponderExcluir