segunda-feira, 21 de junho de 2010

justin BIEBER ou justin BIBA ?Justin bieber

http://www.itouchbr.com.br/wp-content/uploads/2010/03/20268_287412563887_67253243887_3302433_7017590_n.jpg
Como vcs tem coragem? vcs tem 'e inveja dele....
aquela... aquela... perfeicao da
natureza....

baby baby baby nooooo
baby baby baby nooooo


olha o q vcs (qm acha q ele 'e biba) fizeram:


Oh woooah, oh woooooah, oh wooooah, oh

Sou muito novo para dizer,
Que eu sou biba, mas pode crer
Sou pequeno pra sair do armário
Mas eu nunca deixei de olhar pro Mário.

Essas meninas com quem estou.
Mal elas sabem, prefiro o Heitor.
Não adianta provocar desse jeito
Pepino é melhor que peito.

BIS
Baby eu sou Biba, sooooou (3x)
Muito novo pra assumir, assumir


Pra você sou bem rabudo
Passivo, ativo, tanto faz, entra com tudo
Se te vejo nú, tanto faz pra tu
Não pro amendoim, quero um aipim
Essas minas, ficam comigo
Pra passar essa imagem de machinho
Me brocham, brocham, brochamm
Mas niguém dá tesão como o Renatão

BIS
Baby eu sou Biba, sooooou
Muito novo pra assumir, assumir


Você é meu guri e meu primeiro amor
Quase másculo, magro, emo, rico, ai ai que dor
Cruzou o meu caminho,pra me deixar doidinho
Mesmo tão novinho, sem nenhum pelinho.

Me faz passar mal
Vou dar piti, cadê você MTV.
Na escola, no playground
Atras da gangorra, não deda pra monitora

Ele tão baby, mas já me deixa crazy
Bibinha tão amazing, assume baby.

BIS
Baby eu sou Biba, sooooou
Muito novo pra assumir, assumir


Ai ai ai ai
Muito novo pra assumir, assumir

JUSTIIIIN EU TE LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
VC 'E UM GATOOOOOOOOOOOOOO

S2!!

QUERO TE CONHECER, ACONTECE Q ATE VC VIR AO Brasil VAI DEMORAR.

EU VI NO SEU TWTTER OFICIAL:

''ESTOU ANSIOSO PR IR AO BRASIL'' (EM INGLÊS, MAS TEM TRADUÇÃO)
HAAAAAAAAA

3 comentários:

  1. nao fala assim com o justin bieber ele é gostosao

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ele. Tem muito talento. Será o novo Rei do Pop, aguardem!
    Ele virá com um enorme sucesso com o novo CD ano que vem. Aguardem e vão ver.

    ResponderExcluir
  3. ai aquele idiota sabe quem é gostosao é o luan santana ele sim sabe canta ahhh sabe a traduçao da musica dele é assim...eu sou pequeno pra assumir que eu sou bicha é isso ai eu sou pequeno pra sair do armario mas nunca me esqueco de olhar o mario elçe é lindo bicha bicha bicha sei que sou bicha bicha bicha... tavendo engole essa

    ResponderExcluir