sexta-feira, 21 de maio de 2010

241543903...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUu_ZnEyeCKLbxQT9-vZGTzTtMhZ_udZ7NUa9OxdZRf-lZEickGtdhgPzUarCXGS1LPkQ3Q-5-V6olesnjnuzHcmvjal4BYc6xKwRxN2v0uXVUh6SUNGHUmPo6bqs-SIY0AzzRxSHQcv4/s320/cora%C3%A7%C3%A3o+partido2.jpg
achei a imagem legal e resolvi perdurar aki!! :)

pq sera q quando digitamos o numero

241543903 no google imagens

aparece um montii de genti com a cabeça dentro da geladeira?
uahsuahsuahsuahsuahsuahusahaj

n.e.o.q.e.α.ν.


Nunca Esqueça O Quanto Eu Amu Vc!


alguem aki sabe o q significa FAMILY (familia em ingles) nos eua- (estados unidos da america)-?
fecil, olha só o q significa:
F A M I L Y
father and mother i love you'
pai e mae eu amo vcs

leiam a frase de traz pr frente: Socorram-me subi no ônibus em Marrocos


genteee, acesem meu forms:http://www.formspring.me/ClahR

pessoal, olhei o google imagens e achei um monte de besteiras. Pq o povo q coloca (nem todos) imagem no google só coloca besteira? concordam comigo q eles tem q pensar mais em seus leitores (ou nas pessoas q veem as imagens)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário